Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T11:43:34-03:00
Aqui não temos propriedade para aplicar (propriedade dos radicais), então tem que ser na marra mesmo (ou na calculadora).

Fica assim;

 \sqrt{2+ \sqrt{2} } =~ \sqrt{2+1,41} =~  \sqrt{3,41} =~ 1,84

O valor com mais casas decimais é 1.84775906502257351225636637879357657364483325172728497223019546256107002,
calculado pelo wolphramalpha.
1 5 1
As igualdades na verdade são aproximações...
tambem é possivel responder com: raiz quadrada de
2014-03-26T11:43:47-03:00
 \sqrt{2 \sqrt{2} }= \sqrt{4}=2 \sqrt{2}
Boy... não é verdade... Raiz de 4 é 2, certo? Então a expressão dele é 2?