Respostas

2014-03-26T11:43:15-03:00
Se vc não se prevenir contra algo (tanto doença quanto problemas) sempre há uma forma de tratá-los seja com remédios ou com outras formas 
3 4 3
A melhor resposta!
2014-03-26T11:45:50-03:00
A vacina tem a função de injetar substancias que ajudam aos anti-corpos se prepararem ou não para uma doença, virose ou qualquer outro tipo. O soro contém substancias vitais para o funcionamento do nosso organismo. Substancias que "limpam" as impurezas do nosso sangue, além de nos dar forças. Um previne, e o outro ajuda na ênfase do tratamento. Você nunca tomou soro quando estava com diarreia, vômito ou infecção?
12 3 12