Respostas

2013-05-23T19:48:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

temos que decompor o 64

 

64 l 2

32 l 2

16 l 2

 8  l 2

 4  l 2

 2  l 2

 1  -----

      2^6

 

64=2^6

 

2^3x=2^6 elas só são iguais se seus expoentes são iguais

 

3x=6

x=6/3

x=2

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-23T20:14:51-03:00