Respostas

2014-03-26T13:18:00-03:00
Os Canadenses normalmente fazem três refeições por dia: de manhã o breakfast (café da manhã) que inclui cereal com leite, torradas com geléias de frutas, café em uma grande xícara que eles chamam de "mug"
O Almoço canadense geralmente é muito prático e rápido. Os trabalhadores canadenses na sua maioria, não tem hora de almoço de uma hora, por exemplo, como temos no Brasil. Por isso, o almoço deles é realmente um lanche.
O Dinner ou supper (jantar) geralmente é servido cinco horas da tarde. No Jantar se faz uma refeição completa que inclui carne, legumes e saladas. No Canadá não se usa muito fazer arroz. O arroz é substituído pela o purê de batatas.

A cultura do Canadá é um produto da história e geografia do Canadá. A maior parte do território canadense foi ocupada e desenvolvida depois de outras colônias européias na América, o que resulta nos temas e símbolos de pioneiros, desbravadores e comerciantes foram importantes no início do desenvolvimento de sua cultura.1 A conquista Britânica de Quebec em 1759 colocou uma grande população francófona sob poder britânico criando uma necessidade de compromisso e acomodação, enquanto a chegada de migrantes das Treze colônias leais ao Reino Unido trouxe grande influência britânica e estadunidense.
12 3 12