Respostas

2014-03-26T13:29:16-03:00
O filme Harry Potter fala sobre magia e alquimia para muitos estudiosos foi uma época em que pessoas acreditavam em deuses e magia .
A melhor resposta!
2014-03-26T13:33:19-03:00
Tem a ver que os primeiros alquimistas (estudiosos que visavam transformar substancias em ouro) buscavam o elixir da longa vida ( pedra filosofal ) assim como mostra no filme do harry, é aquela pedra vermelha 
2 5 2