Respostas

2014-03-26T14:21:39-03:00
28-7= 21 alunos restaram

28 alunos ---- 100%
21 alunos ---- x

 \frac{28}{100}  \frac{21}{x}
28x = 2100
x = 75%

1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-26T14:23:00-03:00
28 é o total então respresenta 100% da turma..e 7 alunos reprenta x%...só fazer regra de 3..
28---------100%
7-------------x%
x=25%
entao 7 alunos da sala correspondem a 25% da turma....e sobraram 75% de alunos pra estudar
2 3 2