Respostas

2014-03-26T14:26:14-03:00
Após a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos criaram o American Way of Life, onde eles passaram a comprar eledromesticos que até hoje estão presentes. Dentre eles, geladeiras, fogões, ferro de passar roupas, aquelas maquinas que limpam chão, e muitos que sua mãe ou avó utilizam. 
Os carros, depois das invenções do Ford Bigode, começaram a desenvolver, dando novamente mais atenção aos consumidores. Isso foi indo longe, até que uma explosão comercial foi criada: Fast Food. Com os carros, as pessoas poderiam chegar numa lanchonete e fazer o pedido, e logo estava pronto. Durante a Guerra Fria, a expressão do estilo americano de viver foi utilizado para mostrar as diferenças da qualidade de vida entre as populações dos blocos capitalista (Estados Unidos) e socialista(URSS). Nela, as invenções como televisões e rádios já passaram a ser comprados por muitas pessoas, e as mesmas viram as tensões entre a Guerra, e tambem a famosa chegada do homem a Lua. 
Entre os eletrodomesticos e carros, havia tambem maquinas industrias, onde os motores passaram a desenvolver, diferentes do seculo 18. 
Abraçs