Respostas

2014-03-26T14:42:16-03:00
O carro andou 6km por minuto, ou seja, 100m/s.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-26T14:46:31-03:00
Vamos lá... 

A distância percorrida é de 450 km.
O tempo que o carro levou para percorrer a distância foi de 1h15min = 1,25h

Então: 

v = 450 / 1,25  = 360 km/h

Convertendo: 

1 m/s = 3,6 km/h
v m/s = 360 km/h

v = 360 / 3,6 = 100 m/s

Espero ter ajudado! Bons estudos!

1 5 1