Respostas

2014-03-26T14:43:01-03:00
Conhecer os vilarejos, as montanhas, os fiordes...
A melhor resposta!
2014-03-26T16:03:25-03:00

Primeiro , gostaria de ver a Aurora Boreal, passear por diversos lugares, a depender da estação do ano em que viajar por mar e terra. praticar esqui, snouboard, caminhadas nordicas,escalada ,patinagem no gelo , alem de provar iguarias  do lugar onde eu passar...
1 5 1