Respostas

2014-03-26T15:19:48-03:00
Bom depende, se você está a procura da formula !? É isso ?
é sim
A formula é simples Beatriz , é a assim: Teorema de Pitágoras a²=b²+c² , uma simples formula ( que complicas tudo as vezes) , se isso tiver lhe ajudado. Agradeço !
A melhor resposta!
2014-03-26T15:24:07-03:00
Teorema de pitagoras é a relação dos comprimentos dos lados de um triangulo retando.

a²=b²+c²
O primeiro item (a²) corresponde a hipotenusa ( parte inclinada )
O segundo item (b²) corresponde a qlquer um dos 2 catetos, que são as outros lados do triangulo.
O terceiro item (c²) corresponde ao outro lado.

Assim, quando voce tiver o valor da parte inclinada(hipotenusa) voce substitui no (a), qdo tiver um lado substitui no b. e assim voce tem como descobrir o lado que falta.

De uma olhada neste link, pode ajudar contem imagens para voce se localizar
http://www .brasilescola.com/matematica/teorema-pitagoras.htm
So remova o espaço ali no www
1 5 1