Respostas

2014-03-26T15:55:08-03:00
                             A gravidez na adolescência

Hoje não é mais tão incomum ver uma adolescente grávida, a gravidez na adolescência é de alto-risco estão isto significa que a mãe pode não sobreviver ao parto, as adolescentes de hoje em dia, estão perdendo sua virgindade cedo e estão cada vez mais despreparadas na hora da relação sexual.
Famílias frustradas põem suas filhas pra fora de casa por não aceitar ela ter engravidado tão cedo, o melhor a se fazer é acolher. Algumas meninas optam por abortar logo quando sabem que estão grávidas,algumas por medo da reação da família, algumas por medo da reação do namorado, mas não sabem os riscos que estão correndo, além disso ser um pecado capital, é também crime em alguns casos, ou seja: em caso de estupro e entre alguns outros casos, mas se não houver problema não tem por que "matar" o feto com remédios, clínicas clandestinas e etc...
Pesquisas afirmam que 7 em cada 10 mulheres grávidas são adolescentes, planos de pré-natal são oferecidos gratuitamente em postos municipais e estaduais de saúde, então, não precisa matar, tentar explicar a família vai ser frustrante, todos nós sabemos, mas é a melhor opção .
2 4 2