Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T16:38:43-03:00
O Trópico de Capricórnio corta os seguintes países, na seguinte ordem: Chile, Argentina, Paraguai, Brasil (na América do Sul), Namíbia, Botsuana, África do Sul, Moçambique, Madagascar (na África) e Austrália (na Oceania). Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-03-26T16:41:06-03:00
Os países são; Chile, Argentina, Brasil Paraguai (na América Do Sul), 
Namíbia,  Botsuana, Moçambique, Africa do Sul e Madagascar (Na Africa)
Austrália (Oceania).


Espero ter ajudado!!