Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T17:02:55-03:00
Bom..A crise econômica de 2008, FOi similar á crise de 1929, e ambas começaram nos Estados Unidos..Oque causou essa crise foi o desequilibrio na ecônomia deles, e como Os EUA ttinham a melhor ecônomia do mundo, isso tornou a crise mundial :)
Espero ter ajudado!
2 5 2
Obg... ajudou muito
De nada ;) ahha
2014-03-26T17:13:01-03:00
Nos estados unidos começou essa crise

1 1 1