Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T17:52:19-03:00
= 10,392304845413 .  É isso! 
2 4 2
pow brigado as e como dizer como vc fez
eu coloquei na calculadora cientifica a raiz de 648 dividida pela raíz de 6 e deu este resultado, não tem muita conta não.
tendi
2014-03-26T18:10:19-03:00
648/2
348/2
162/2
81/3
27/3
9/3
3/3
1

2.2.2.3.3.3.3~\to~2^2.2.3^2.3^2


\boxed{ \frac{ \sqrt{2^2.2.3^2.3^2} }{ \sqrt{6} } = \frac{18 \sqrt{2} }{ \sqrt{6} } .  \frac{ \sqrt{6} }{ \sqrt{6} } ~\to~ \frac{18 \sqrt{12} }{6} ~\to~ \frac{36 \sqrt{3} }{6} ~\to~ \frac{6^2 \sqrt{3} }{6} ~\to~\boxed{6 \sqrt{3} }}}