Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T18:31:50-03:00
Calor sensível : é o calor que provoca variações na temperatura de um corpo.

Calor Latente : provoca mudanças no estado físico de uma substância


Espero ter ajudado :)
1 5 1
2014-03-26T18:32:26-03:00
Calor latente > É o calor que uma substância simples tem ao mudar para seu estado físico.
Calor sensível > É o calor que uma substância simples tem para mudar sua temperatura normal.