Respostas

2014-03-26T18:57:26-03:00
É um dos dois tipos de gordura que aparecem nos alimentos.É distinguida da gordura NÃO saturada, no sentido em que não há ligação dupla entre os átomos de carbono na sua constituição química, fazendo com que os ácidos gordos fiquem saturados com hidrogênio.
A melhor resposta!
2014-03-26T18:58:13-03:00
A GORDURA SATURADA é um dos dois tipos de gordura que aparecem nos alimentos. É distinguida da gordura não saturada no sentido em que não há ligação dupla entre os átomos de carbono na sua constituição química, fazendo com que os ácidos gordos fiquem saturados com higiênicos 
1 5 1