Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T19:03:15-03:00
O ser Humano em sua ações transforma as paisagens de diversas formas, como por exemplo mudar o curso de um rio, construir casas,prédios, avenidas e queimadas de florestas (desmatamento), e quando isto ocorre chamamos de espaça geográfico.
10 4 10
2014-03-26T19:10:11-03:00
Olha, eu não tenho certeza mas acho que: Construindo prédios, derrubando florestas para utilizar a madeira, aterrando terrenos.....
4 3 4