Respostas

2014-03-26T19:04:57-03:00
Na próstata, vesícula seminal, e nos testículos (escroto).
2 5 2
obg
vc tem certeza, né? é q vale ponto!
A melhor resposta!
2014-03-26T19:08:25-03:00
1 - Testiculos
2 - vesículas seminais
3 - próstata

2 5 2
obg
vale ponto!
a 3 ñ é glândula seminal ñ?
Segue a ordem: espematozoides - testiculos liquido seminal - vesicula seminal liquido prostático - prostáta
obg