Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T19:50:26-03:00
Socialismo é a política que adota a igualdade social,por exemplo, um rico deve pagar os mesmos impostos que um pobre.
Já o capitalismo adota a política que basicamente diz que quem tem poder são os ricos.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-26T20:07:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capitalismo é o sistema econômico, criado na passagem da idade média (feudalismo) para a idade moderna (capitalismo). Sua origem está ligado na obtenção de lucros, e onde toda os sistemas de produção (terras, fábricas etc) são de propriedades privadas.

Socialismo é um conceito que surgiu no século XVII onde propõem a divisão equilibrada de riquezas.
3 4 3