Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T20:15:26-03:00
qual é a fração equivalente a 5,333      é uma dizima periodica
5  3 =  48    simplificando por 3   =  16
   9      9                                         3

1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
2014-03-26T20:22:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 5,333... =   53 - 5     48      16    
                    9               9           3
obrigada
Por nada,Gisel! Volte sempre!