Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-26T20:22:25-03:00
Olá...
olha ecossistema e uma comunidades formada por seres vivo,plantas, que vive em um determinado lugar.
A melhor resposta!
2014-03-26T20:29:44-03:00
     Um ecossistema é um conjunto de seres vivos e do meio ambiente em que eles vivem. 
EXEMPLOS :Uma floresta,um rio..
    Os ecossistemas apresentam dois componentes básicos como: As comunidades vivas (biótico) e os elementos físicos e químicos do meio (abiótico).
     A parte biótica é composta pelos animais,plantas e etc.. e a parte abiótica é composta por água,gases,substâncias orgânicas e inorgânicas do meio ambiente .
  
Espero ter ajudado ! beijo
1 5 1