Respostas

2014-03-26T20:37:15-03:00
Porque nessa época ainda não sabiam definir Cidade e Estado.
1 5 1
obg pela resporta ,mas ja descobri e nao é isso
ah desculpe então
nao td ok
A melhor resposta!
2014-03-26T20:41:09-03:00
Os mesopotâmicos não se caracterizavam pela construção de uma unidade política.
Entre eles, sempre predominaram os pequenos Estados,que tinham nas cidades seu centro político,formando as chamadas cidades-estados.
1 5 1