Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T20:37:23-03:00
Por que - faz referência a perguntas. [ Por que você vai à festa se seus pais não lhe autorizaram? ]
Porque - faz referência a respostas. [ Porque eu quero e desejo fazer jus à minha fama de "filha rebelde! ]
Porquê - faz referência a motivos. [ Entendi, mas aposto que o porquê de tudo isso está relacionado com a proibição do seu namoro, não é mesmo? ]
Por quê - faz referência a perguntas "reduzidas". [ Sim, por quê? ]
3 4 3
o acento circunflexo conta como outra coisa?
legal valeuzão
Conta sim! Tome cuidado, pois os sentidos são diferentes =]
2014-03-26T20:40:56-03:00
Porque junto:é o que vc normalmente usa para responder uma pergunta.
por que separado: vc usa para fazer uma pergunta mais essa pergunta normalmente vem antes do final.
porquê junto e com acento:é usado para resposta tmb só que no final da frase.
por quê separado e com acento:é usado nos finais das perguntas.

Comentário foi eliminado
o que?
nada! não leve a mal,só estou relatando os (terriveis) fatos! que minha cachorra é muito idiota! ^^
Comentário foi eliminado