Respostas

2014-03-26T20:38:35-03:00
A melhor resposta!
2014-03-26T20:47:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os elementos incompatíveis são os números e a floresta. O texto diz que o mundo é feito de números (intertexto: a matemática diz que a natureza é matemática pura. também me lembrou Matrix) e que para não se perder (normal se perder na floresta) deve-se ler o jornal sobre economia.
1 5 1