Respostas

2014-03-26T21:12:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando eu cheguei, //
Francisco e Magali já tinham terminado o serviço.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T22:34:35-03:00
Eu não fui a festa
Lolita e Joana brincam de boneca
2 5 2