Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T21:17:31-03:00
Por definição, " Pi " é a razão entre a circunferência de um círculo e seu diâmetro. " PI " será sempre o mesmo valor não importando o tamanho do círculo. 
"PI" é um número irracional, que não pode ser escrito como um número finito ou repetindo decimais. O valor aproximado é 3,1416 (lembrando que este não é seu valor exato, ele continua.). 
2 5 2
2014-03-26T21:25:53-03:00
 Pi é a razão entre a circunferência de um círculo e seu diâmetro. E o valor e aproximadamente 3,14