Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-26T21:38:38-03:00
Em minha opinião acho que foi a galinha.
A melhor resposta!
2014-03-26T21:40:06-03:00
A galinha. Porque? Porque Deus Criou Adão e Eva e Também os animais, e criou a galinha e também o galo. E juntos formaram o Ovo! Então foi a galinha!!!☺
1 5 1
A galinha pois Adão e Eva , criou as galinhas e são as galinhas que botom ovos , então ficá comprovado que as galinhas , que vem primeiro que o ovo . Uns dizem que foi bacterias microscopicas com outras bacterias que se juntaram e criaram animais que esse animais se juntava com otros animais esse processo foi chamado de ``EVOLUÇÃO´´ . E pelo ponto de vista da igreja , foi Deus que durante sete dias fez as florestas e animais . Então por todos os pontos de vistas a galinha veio primeiro...
Verdade!