Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T21:42:58-03:00
Ex:
Esteja aqui amanhã bem cedo. 
Traga-me um café. 
Não faça a escolha errada.
Desligue o chuveiro agora.
Venha almoçar.
Faça a lição.
Leve o lixo para fora.
Vem tomar café.
Vá para seu quarto.
Não bata no seu irmão.
Acorde já.
3 3 3
2014-03-26T21:43:02-03:00
Faça a tarefa.
Vá estudar agora.
Não entre sem bater.
Fique quieto.
Olhe para os lados.
Não atravesse a rua sozinho.
Vá para o seu quarto agora.
Não fale com estranhos.
Sente-se na cadeira.
Não faça barulho.
1 3 1