Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-26T21:44:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com a duplicação do material genético a célula garante que a informação genética nela contida será passada para suas células-filhas. E como você deve saber, o material genético (DNA) é ESSENCIAL a todo ser vivo, pois tudo o que a célula tem que fazer está contido nele. É como se fosse um "programa" que coordena estas unidades.
10 4 10
A melhor resposta!
2014-03-26T21:45:22-03:00
Essa é fácil. Na mitose a duplicaçao é necessaria para manter o numero de cromossomos nas duas novas celulas originadas.
 
Ex:                                         2 celulas
               2 x2 = 4 / 2= origina
                                              2 celulas
6 4 6