Respostas

2014-03-26T22:07:03-03:00
Olha n sei se intendi bem sua pergunta mais quem descobriu a energia elétrica foi Thomas Alva Edison e ele era norte americano, a partir dele que outros cientistas se aprofundaram na ideia de relacionar energia com os seres humanos e hj nos chegamos graças a ele a um nivel estraordinário de evolução tecnologica.
espero ter ajudado !
1 3 1
valeu e não tem de que
boa lição ou trabalho
obg
acho q vou tirar 2.0 pontos ><
haha
A melhor resposta!
2014-03-26T22:08:19-03:00
Inventor: Thomas Alva Edison
Ano: 1802
Benefícios: Iluminação
Tipos: Fluorescente, Incandescente, De descarga, combustão...
3 5 3
Obrigado Disso que eu precisava porq eu tinha um trabalho de geo