Respostas

2014-03-26T22:39:28-03:00
Foi um tratado de paz assinado pelas potências europeias que encerrou oficialmente a primeira guerra mundial.
A melhor resposta!
2014-03-26T22:39:49-03:00
O Tratado de Versalhes (1919) foi um tratado de paz assinado pelas potências europeias que encerrou oficialmente a Primeira Guerra Mundial. Após seis meses de negociações, em Paris, o tratado foi assinado como uma continuação do armistício de Novembro de 1918, em Compiègne, que tinha posto um fim aos confrontos.O principal ponto do tratado determinava que a Alemanha aceitasse todas as responsabilidades por causar a guerra e que, sob os termos dos artigos 231-247, fizesse reparações a um certo número de nações daTríplice Entente.... acho que e isso tava no meu caderno kkkkkkkkkkk
1 5 1