Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T22:40:09-03:00
Você baixa um antivírus, logo depois faz uma varredura no computador, dessa maneira o virus vai para quarentena..
1 5 1
que tipo de antiviros ?
avast
ou norton
qual e o melhor gratis ?
Ambos sao muito bons... Eu uso o Avast.
2014-03-26T22:41:30-03:00
Voçe tem que mandar para a assistencia tecnica para eles reformatarem o seu computador.. a depender do virús tem uma soluçao diferente!
leve seu computador para uma pessoa que meche com computação
e nao foi o que eu disse senhor?? -.-'
sim
então pronto kkkkk'
prqa que essa menina tem que falar de novo a mesma coisa q eu ja tinha falado antes kkkk'