Respostas

2014-03-26T23:14:50-03:00
Ser nacionalista hoje  é continuar  amando a pátria ,conhecer e respeitar sua  nação
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-26T23:27:15-03:00
Mutos confundem ser nacionalista (LEAL A NAÇÃO)  com a pessoa que é xenofoba (AVERSÃO QUE NÃO É NACIONAL) minha concepção ser nacionalista é não se deixa corromper , não se vender , ser leal e fiel aos interesses do pais e do povo .
É não ter medo de defender o sistema vigente opressor  , é não ter papa na lingua , falar a verdade doa quem doer ! 
Ser nacionalista é não ter medo de emitir suas opiniões com medo de não ser "politicamente correto" 
(Politicamente Cordeiro)
3 3 3