Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T01:18:48-03:00
Os elementos de A são : {-3,-2,-1,0,1}, já os elementos de B são : {2,3}
AUB = {-3,-2,-1,0,1,2,3}
3 4 3
E essa aqui, como fica????
A={x∈IR/-4<x≤1} e B={x∈IR/2≤x≤3}
2014-03-27T01:22:46-03:00
Elemento de A= [-4,1] -------Ο----------Ο-------->
                                       -4           1
considere О como totalmente preto= no caso o infinito