Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-27T08:35:13-03:00
Quer dizer que você têm que ser igual com todos e não discriminando por diferenças raciais, religiosas, financeira e etc!!! Pois sendo uma pessoa com respeito e caráter ira ter seu valores na sociedade.
1 5 1
2014-03-27T09:07:11-03:00
Quer dizer que a essência do valer, o que realmente vale é abre portas, é a não indiferença, sem desigualdade