Respostas

A melhor resposta!
2013-05-24T22:25:49-03:00

as andorinhas andam em bando , e quando chega o verão elas vem em bando , como se fosse mensageiras para anunciar o verão , uma andorinha sozinha não é feliz elas tem que andar em bando , tudo na terra anda em bando , em cardume , veja o caso dos pássaros , dos peixes das flores matos , sempre em bando em cardume em monte .

4 4 4
2013-05-24T23:08:27-03:00

É do tipo que teria uma vida aparentemente feliz até que ouve uma mudança radiacal e a trasforma em uma tragedia ou algo do tipo. O melhor tratamento de uma felicidade só pode vir claro acompanhado de um sofrimento

3 4 3