Respostas

A melhor resposta!
2013-05-24T19:57:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

ÁREA DO  QUADRADO DE LADO X

 

x²=36

x=raiz36

x=6

 

perímetro= soma dos lados

 

P=4.6=24 cm

 

6 3 6
2013-05-24T22:27:00-03:00

raiz de 36=6

quantidade de lados =4

4.6=24 cm

Espero ter ajudado.

17 3 17