Respostas

2014-03-27T09:36:40-03:00
Geralmente é pelo Microscopio 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-27T09:38:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Através de um microscópio,sendo a célula formada por pequenos compartimentos cheias de ar.
1 5 1