ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS
(uff-rj) um turista brasileiro. ao desembarcar no aeroporto de Chicago, observou que o valor da temperatura lá indicado, em graus F, era um quinto do valor correspondente em graus C. O valor observado foi:
a-2*f
b.2*f
c.4*f
d.0*f
e.-4*f
ps: me ajudem é pra hoje, preciso entregar o trabalho hoje e so falta essa questão, PFV COM RESOLUÇÃO

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T10:11:14-03:00
Өc/5 = (Өf – 32)/95.Өf/5 = (Өf – 32)/9Өf = (Өf – 32)/99.Өf = Өf – 328.Өf = – 32Өf = -32/8Өf = -4°F
1 5 1
2014-03-27T10:11:58-03:00