Respostas

A melhor resposta!
2013-05-24T21:01:36-03:00

Olá, Carolina.

 

Telefonaram para você.

 

Verbo telefonaram, terceira pessoa do plural.

Poderia ser sujeito elíptico, mas como o sujeito é ELES (e não dá para saber quem são eles) fica sendo sujeito indeterminado.

 

Espero ter ajudado.

2 3 2
2013-05-24T22:13:41-03:00

Telefonaram: verbo 3° pessoa do plural

 

 Está na 3° pessoa, pois ou não se sabe ou não quis identificar quem praticou a ação.

 

 Então é Sujeito Indeterminado.

 

 Espero que te ajude!

 

 

 

1 5 1