Há 12 soldados dispostos em 3 filas, com 4 soldados em cada fila. Representando cada soldado por uma bolinha, faça um esquema mostrado os 12 soldados em 3 filas, com 5 soldados em 3 filas, com 5 soldados em cada, parece impossivel mas e possivel

2

Respostas

2013-02-06T19:45:58-02:00

Não entendi a sua dúvida. Ahhh, agora entendi, realmete não consegui colocar 5 soldados em três filas, a soma teria que ser 15.

  

2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-02-07T01:52:40-02:00

Há 12 soldados dispostos em 3 filas, com 4 soldados em cada fila

 

O    O     O

 

O    O     O

 

O    O     O

 

O    O     O

 

Faça um esquema mostrado os 12 soldados em 3 filas, com 5 soldados em 3 filas

 

                                                          O

 

                                              O                    O

 

                                  O                                           O

 

                         O                                                                O

 

                 O                   O              O                 O                       O    

 

6 4 6