Respostas

2013-05-24T21:25:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

det=  2 x 2 - 3 x (-1) => det = 7

A melhor resposta!
2013-05-24T21:55:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá carlos!!!

 

 

                                 2     -1

                                    

                                3       2

 

                      +3                      +4     =  7

 

multipliquei em X , no sentido secundário invertemos o sinal do produto!!

 

veja se entendeu.

1 5 1