Respostas

2014-03-27T11:55:14-03:00
A globalização é um fenômeno capitalista e complexo que começou na era dos descobrimentos e que se desenvolveu a partir da Revolução Industrial

A melhor resposta!
2014-03-27T11:59:55-03:00
É o processo de interligação econômica, social, cultural e politica entre a sociedade mundial. 
Um exemplo: Você está cercado por coisas que foram produzidos na China, outra nos EUA, na Alemanha e muitos outros países, assim como eles utilizam produtos brasileiros. Essa "mistura" pode ser chamada de globalização.

2 5 2