Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T12:00:45-03:00
A fórmula é C/5 = (F-32)/9
30°/5 = (F-32)/9
6° = (F-32)/9
6°·9 = F-32
54° = F-32
F = 22°
2 5 2
Obrigada Linda, mas só uma pergunta, vc trocou de sinal alguma vez para conseguir o total?
Esta resposta é incorreta.
É o que parece, mas agradeço Arlaine!
  • Usuário do Brainly
2014-03-27T12:10:26-03:00
Para converter uma temperatura na escala °C para escala °F, utilizamos a seguinte Fórmula:
TF=1,8×TC+32

Substituindo os dados:
TF=1,8×TC+32
TF=1,8×30+32
TF=54+32
TF=86°F
1 5 1
Obrigada, mas Sergio, Donde veio TF, e TC?