Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T12:46:27-03:00
Aterro Sanitário é uma espécie de depósito de lixo, os aterros sanitários são construídos , na maioria das vezes , em locais distante da cidade , os aterros sanitários são importantes , pois solucionam parte dos problemas causado pelo excesso de lixo gerado nas grandes cidades.
2 4 2
2014-03-27T12:46:36-03:00
O aterro sanitario e enchido de lixo e depois eles tampam
1 1 1