Vou comprar um notebook , avaliem o notebook só para eu não comprar um computador um pouco ruin vlw:
Notebook CCE
Intel core i3
4GB Ram
1 Tera ( 1000 GB) de HD

Placa de video , Placa Mãe não tenho informaçoes ainda.

2
na boa, pra mim não existe esse negócio de marca confiável. Eu acho que as pessoas querem notebooks que a bateria dure,.... se ficar baixando e colocando um monte de coisa claro que não vai durar, vai acabar viciando a bateria. A 'lenovo' está melhorando seus notebooks, se eu não me engano comprou uma marca lá, não tenho certeza. E em relação a dar pane, bug, a qualquer hora vai acontecer, às vezes é só questão de que você não pegou ''a caixa certa''. é minha opinião.
:)
Vou comprar esse Então . Thanks
Mas olha, qualquer coisa da mais uma pesquisada, ve na internet se a lenovo bate com os requerimentos que vc quer. :)
Ok.

Respostas

2014-03-27T13:10:26-03:00
Tirando a marca que não é muito confiável, o restante das configurações são boas.
A melhor resposta!
2014-03-27T13:10:59-03:00
Olha, ele é bom, mas só acho que com Intel core i5 ou i7 seria melhor (fato).
o meu é lenovo intel i5, pelo que meu pai me disse não possui placa de vídeo, mas roda tranquilo jogos como Call of Duty, Alice madness returns, fifa 2013.
1 5 1
aliás, minha prima tem um CCE à muuuuito tempo e nunca estragou, o namorado dela comprou um acer ao mesmo tempo e já estragou.
Nossa...
sorte da sua prima, não compre um aparelho contando com a sorte ....
não é contar com a sorte, ela comprou o mais em conta, e de acordo com as configurações, e ainda não estragou. Tu nem tem noção, ta lerdo pra caramba o notebook dela e ainda ta lá. Até eu fiquei espantada