Respostas

2014-03-27T14:06:32-03:00
Rupestre suas principais características são os desenhos feitos sobre as pedras
egípcia uso de símbolos e culto sobrenatural
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-27T14:15:05-03:00
Usavam símbolos como primeira forma de escrita , com um valor culto sobrenatural , e pintavam as pessoas de frontal e braços , pernas e cabeças de perfil 
1 5 1
é na arte egípcia que existe a lei da frontalidade?
siim siim
eles usavam essa tecnica pois queriam oferecer maior informação especialmente de figuras importantes,q é representado utilizando dois pontos de vista simultâneos, os que oferecem maior informação e favorecem a dignidade da personagem: os olhos, ombros e peito representam-se vistos de frente; a cabeça e as pernas representam-se vistos de lado.
obrigada!!!!
dii nada :)