Respostas

2014-03-27T15:12:11-03:00
Ai esta 3,6,9,12,15 e 18
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-27T15:16:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usando a fórmula do termo geral (...):

a _{n}=a _{1} +(n-1)r

18=3+(6-1)r

15=5*r

r=3

Interpolando, vem:

P.A.(3,..6,9,12,15..,18)


Espero ter ajudado!
1 5 1