Respostas

2014-03-27T16:18:59-03:00
Se usaram proteção corretamente, se a mulher toma anticoncepcionais, é provável que não, porém, se ela não menstruou a probabilidade de gravidez aumenta, já que sabemos que a menstruação ocorre pelos óvulos não fecundados. Mas é um curto tempo entre dia 3 e 14, temos também que levar em conta, que a menstruação pode ter desregulado. Fazendo um exame de sangue, pode ter a certeza se está gravida ou não.
A melhor resposta!
2014-03-27T16:28:42-03:00
Nenhuma chance, pois se ela menstruou 11 dias depois de feito relação sexual, é porque não houve fecundação, e consequentemente, ocorreu o processo de descamação do útero, que só ocorre quando a mulher não está grávida.
1 5 1