Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-27T16:20:39-03:00
O tamanho da sua letra ira influenciar nessa questao, mas vamos la
podemos dizer que essa questao e relativa, pois existem horas que o mundo é otimo, perfeito, mas tem horas que o mundo e mau, o que e mais relativo ainda, pois o mundo so e mau, se voce o fizer mal, nao adianta querer que os seres sejem bons com voce se voce nao os respeita, nao faz o que e necessario para merecer o que o mundo tem para lhe oferecer de bom.

essa questao de distinguir se o mundo e bom ou mal e muito relativo e pessoal, seria melhor voce completar, te dei uma base
1 5 1
2014-03-27T18:56:54-03:00
Depende , mas a maior parte do mundo è bom , pós ele foi tão perfeito que penssou em tudo !!!



Não pude responder tudo , mas fiz a base.
Desculpe!!!